Av. Brasil, 275, Jardim Paulista, São Paulo, SP | 11 3052-1448

Av. Brasil, 275, Jardim Paulista, São Paulo, SP | 11 3052-1448

    Toxina Botulínica

    Illustration


    Capaz de tratar as rugas de expressão da face principalmente na parte superior do rosto, e no pescoço
    O equilíbrio das nossas expressões faciais são realizada pelo os inúmeros músculos contidos na face, esses agem de forma agonista e antagonista gerando uma harmonia perfeita e um equilíbrio das forças musculares
    A toxina age relaxando o músculo onde ela é aplicada, gerando um apagamento da ruga formada pelo contração do músculo de que ela é relacionada

    Illustration


    HIPERHIDROSEsuor excessivo

    A hiperhidrose é uma doença que provoca uma sudorese excessiva, e pode se manifestar em uma ou mais áreas, como axilas, palma das mãos, rosto, cabeça, sola dos pés e virilha. A doença tem um impacto profundo na vida do paciente e pode levar ao isolamento social e à depressão.
    SintomasAs áreas mais atingidas pela hiperhidrose são mãos, planta dos pés, axilas, região inguinal e perineal. Quando afeta a planta do pé, pode favorecer o desenvolvimento de micoses.Em geral, o suor não tem cheiro desagradável, mas frequentemente, a hiperhidrose cursa com bromidrose (odor desagradável), por causa da proliferação de bactérias que utilizam os componentes do suor e restos celulares como substrato alimentar.
    Tratamento com a toxina botulínicaExcelente método para tratar hiperhidrose axilar, palmar, digital e plantar, porém, transitório. Consiste na aplicação da toxina botulínica nos locais afetados, por meio de injeções. A área a ser tratada é previamente anestesiada. A toxina age bloqueando os estímulos nervosos para as glândulas sudoríparas, impedindo a produção excessiva do suor. A injeção pode ser dolorosa nas regiões palmar, digital e plantar, mas trata-se de uma opção de tratamento segura, efetiva e minimamente invasiva. Os resultados do tratamento com toxina botulínica duram em média seis meses; após esse período, o procedimento deve ser repetido.

    Médica dermatologista CRM SP 202442 | RQE 77990CRM RJ 85019-5 | RQE 22689

    Horários

    Segunda a sexta: das 9 às 18 horas.

    Contatos

    letrautha@hotmail.comTelefones: São Paulo: +55 3052-1448Rio de Janeiro: +55 21 2269-8949

    Onde encontrar:

    SP: Av. Brasil, 275 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01431-000
    RJ: R. Padre Telêmaco, 25, Rio de Janeiro - RJ, 21311-050